quinta-feira, junho 25, 2009

Ciclo 09


LANÇAMENTO!!! NATURA EKOS CHEIRO DE MOÇA BONITA

Inspirada na tradição das festas juninas que invadem o país nesta época do ano, na dança das quadrilhas, no sabor do arroz-doce, no agito da fogueira, nos vestidos tipicamente floridos e na brincadeira do correio-elegante, que disputa o coração das moças bonitas, Natura Ekos lança, em edição limitada, Água de Banho Cheiro de Moça Bonita.

Mais do que contar a história da riqueza da nossa cultura, Natura Ekos exalta toda à alegria dessa festa emuma nova fragrância, que proporciona um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros.









E MAIS...

LANÇAMENTO!!! NATURA ÁGUAS ORQUÍDEAS

Mais uma novidade incrementa a linha Perfumaria Natura: a fragrância feminina Natura Águas Orquídeas, na versão 150ml.
Natura Águas tem suas fragrâncias inspiradas nos quintais, jardins e pomares que vivem perto de nós e nos transportam a um universo de cheiros que vivem em nossa memória. Suas notas exaltam a feminilidade e a cremosidade das flores brancas do jardim, combinadas ao frescor dos cítricos e frutais.

Natura Águas prolonga a sensação de bem estar após o banho e oferece perfumação despretensiosa e democrática para ser usada no dia a dia.

E MAIS...

LANÇAMENTO!!! BATOM BRILHO E SABOR ACEROLA FPS8 NATURA FACES.Zip

Os Batons Brilho e Sabor FPS8 Natura Faces.Zip ganham mais um delicioso aroma para ser usado em qualquer momento do dia. Ele é prático e versatil, sua consistência é macia e suave.


O Batom Natura Faces.Zip deixa seus lábios com uma cobertura leve, brilho intenso, efeito molhado e protegidos com FPS 8. Para você ficar com um gostinho doce nos lábios. Possui efeito brilho, nova fórmula super emoliente com cobertura leve, FPS8 e aplicação macia, com ótimo deslize e sensorial agradável.

Para visualizar a revista completa do ciclo 09 click: http://www2.natura.net/web/br/revistanatura/09/v2/popup.asp

0 comentários:

Postar um comentário

 

DESTAQUES

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

NATURA Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal